JESUS

RENASCER EM MARIA

"SITE FEITO PARA A FAMILIA"

SANTA MARIA DAS GRAÇAS
TRADUTOR ONLINE
COFALECONOSCO@RENASCEREMMARIA.COM
Brasil  
Faça de Renascer em Maria sua página inicial

HOME
AGENDA EVENTOS
BIBLIA ONLINE
CANTINHO DA FÉ
CANTINHO DE MARIA
CANTINHO SANTO ANTÔNIO
CLASSIFICADOS
COLUNA SOCIAL
CONGREGAÇÃO MARIANA
FAMILIA
FOTOS
JOGOS
LITURGIA DIÁRIA
LITURGIA DOMINICAL
MENSAGENS
NOTICIAS CATÓLICAS
PEDIDO DE ORAÇÃO
PROVÉRBIOS
SALMOS BIBLICOS
SHOPPING
SITES CATÓLICOS
SORRIA
TESTEMUNHOS
TURISMO
VIDEOS
FALE CONOSCO
MURAL RECADOS
BATE-PAPO

 
NOVENA
Novena das MÃOS ENSANGUENTADAS DE JESUS

    Somente por amor, mesmo sendo Deus, Jesus assumiu nossa humanidade, "se fez carne e habitou entre nós" Jo 1, 14a. Nasceu na pobreza da manjedoura e até os trinta anos viveu ocultamente na aldeia de Nazaré.
    Nos três últimos anos de Sua vida, passou por toda a Galiléia semeando o Amor e a Paz. Todos os que d'Ele se aproximaram, tiveram suas vidas radicalmente transformadas e foram curados física e espiritualmente.
    A Divindade de Jesus afujentava todo o mal! Sua Humanidade emanava obediência ao Pai e extrema humildade! Seu olhar, cheio de Misericórdia, enxergava até o mais profundo dos corações! E Suas Mãos, que "vieram para servir e não para serem servidas", tocavam, libertavam e curavam imediatamente.
   Mas, essas Mãos, que só fizeram o bem, foram injustamente perfuradas e pregadas numa Cruz. Destas Mãos ensangüentadas jorra o Sangue Redentor que hoje, através desta Novena, você pode e deve clamar sobre você e sobre a sua família.
   Suplicando com muita Fé, e expulsando o mal com a Autoridade de Jesus, o poder de Suas Mãos ensangüentadas, curas, libertações, bênçãos e milagres acontecerão em sua vida e na vida daqueles que convivem com você.
   Os milhares de fiéis que, com a Oração das Mãos Ensangüentadas de Jesus, já foram tocados, unem-se a uma só voz para testemunhar:
"Fomos curados graças às Suas Chagas" Is 53, 5b.


1ª Semana

Tema: A FÉ


Tranquilizai-vos, não tenhais medo, sou Eu!... E disse a Pedro: 'Vem'. Pedro saiu da barca e caminhava sobre as águas ao encontro de Jesus. Mas, redobrando a violência do vento, teve medo e, começou a afundar. Gritou: 'Senhor, salva-me'. No mesmo instante, Jesus estendeu-lhe a Mão, segurou-o e disse: 'Homem de pouca Fé, por que duvidaste?' ...O vento cessou. Então, os que estavam na barca prostraram-se diante d'Ele e disseram: 'Tu és verdadeiramente o Filho de Deus'" Mt 14, 27b. 29-32.

Jesus, fortes ondas de desespero têm investido contra mim. Aumenta a minha fé, porque estou com medo de afundar neste mar de angústia e dor. Como fizeste a Pedro, suplico que me estendas Tua Mão poderosa e, com Autoridade de Filho de Deus, ordenes ao mal que se afaste de mim agora e para sempre. Amém.

Repita muitas vezes, neste 1º dia, a seguinte jaculatória:
"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumentes a minha Fé"




Oração final para todos os dias da Novena

Suplicando o poder das Mãos Ensanguentadas de Jesus

CURA-ME JESUS

"Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensangüentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento. Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes. Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora. Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensangüentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível. Com fé e total confiança posso dizer:


"Mãos ensangüentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!"



Concluir cada dia, rezando um Pai Nosso e um Glória, em agradecimento às graças,
bênçãos e milagres que serão concedidos pelas Mãos ensangüentadas de Jesus através desta Novena.



ACOMPANHE A NOVENA

1ª Semana    2ª Semana    3ª Semana    4ª Semana    5ª Semana     6ª Semana     7ª Semana    8ª Semana     9ª Semana
     
Contato:faleconosco@renasceremmaria.com///Adicionar Contato - Powered by renasceremmaria.com